Domingo, 23 de Janeiro de 2022
31°

Pancada de chuva

Corrente - PI

Polícia Polícia em Ação

Homem é preso com roupas furtadas de mascate em Corrente

Ele foi encontrado saindo de um matagal com objetos furtados

23/01/2021 às 18h11 Atualizada em 26/01/2021 às 11h01
Por: Alessandro Guerra
Compartilhe:
FOTO: PM/PI
FOTO: PM/PI

Um homem de iniciais R.L.S, vulgo Rogério Simplício foi preso suspeito de estar com uma sacola com mercadorias roubadas de um mascate de roupas na Rua São João, bairro Vermelhão em Corrente (PI), nesse sábado (23)De acordo com a PM, em rondas pela Av. Beira Rio no bairro Vermelhão, os militares encontraram o suspeito saindo de um matagal, com algumas peças de roupas, 02 camisas, ainda com etiquetas, 01 calça masculina e uma jaqueta cor Verde, ao ser abordado, pela guarnição, logo confessou, que havia furtado, em uma residência.

Ao dirigir-se, ao endereço indicado pelo autor, a vítima de iniciais E. R.S., que é Mascate, confirmou a prática do crime, em seguida, o acusado, foi conduzido, pela Guarnição, para Delegacia Regional de Corrente, para ser feito os procedimentos legais ao caso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias