Quarta, 12 de Maio de 2021
(89) 999743718
Saúde Cristalândia /PI

Cristalândia do Piauí inicia vacinação contra Covid-19

A secretária de Saúde Lissandra Lemos, acompanhou a imunização contra a Covid-19 nos servidores municipais

21/01/2021 22h37 Atualizada há 4 meses
Por: Alessandro Guerra
Cristalândia do Piauí inicia vacinação contra Covid-19

A vacinação contra a Covid-19 em Cristalândia do Piauí teve início na manhã desta quinta-feira (21), na Unidade Básica de Saúde, Francisca Fabricio da Silva Louzeiro. Foram vac­­inados os profissionais da Secretaria Municipal da Saúde, que estão atuando na linha de frente contra o coronavírus. ASSISTA MATÉRIA;

A secretária de Saúde Lissandra Lemos, acompanhou a imunização contra a Covid-19 nos servidores municipais.

A técnica de enfermagem Neusandira Barbosa Lisboa de Souza, 53 anos, foi a primeira servidora a ser vacinada contra o coronavírus na cidade.  O demais dos profissionais como médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem e condutores do SAMU também receberam a dose da CoronaVac.

Preenchido o quantitativo de 34% de servidores que atuam na linha de frente, a secretária disponibilizou doses a alguns idosos da cidade. De acordo com a secretaria de saúde, o município recebeu 37 doses da CoronaVac.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias