Quarta, 12 de Maio de 2021
(89) 999743718
Saúde COVID- 19

Município de Corrente inicia vacinação contra Covid-19

Quatro profissionais da saúde foram escolhidos para abrir a campanha da vacinação

20/01/2021 16h19 Atualizada há 4 meses
Por: Alessandro Guerra
Foto: Alessandro Guerra
Foto: Alessandro Guerra

O município de Corrente iniciou nessa quarta-feira (20), a vacinação contra a Covid-19. A prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Saúde organizou um ato simbólico para marcar o início da vacinação no município na Unidade Básica de Saúde do Bairro Jacolândia.

O enfermeiro Hudson Lucas que atua na linha de frente da Unidade Covid-19, foi o primeiro a ser vacinado, em seguida foi a vez da enfermeira da unidade covid-19, Uelda Adelina Rocha e da técnica de enfermagem do Hospital Regional de Corrente e da Secretaria de Saúde de Corrente, Lucia de Fátima.

O médico Wilson Granjeiro, diretor clínico do Hospital Regional de Corrente e médico efetivo da do municio de Corrente, também recebeu a dose a dose da Coronavac.

O ato simbólico de vacinação dos primeiros profissionais da saúde, contou com a presença de representantes da secretaria de saúde do município, MP, e legislativo municipal.

Corrente recebeu nessa terça-feira (19), 122 doses de vacina contra a Covid 19. Nesta primeira fase serão vacinados apenas profissionais da saúde  que estão na linha de frente na luta contra a covid 19, numa média de 34% do total de trabalhadores da área.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias