Quinta, 16 de Setembro de 2021
(89) 999743718
Política Corrente- PI

PP e PSL reforçam união e compromisso de trabalhar por Corrente

Prefeito Murilo recebeu lideranças do PSL nessa segunda-feira (04)

04/01/2021 15h53 Atualizada há 8 meses
Por: Alessandro Guerra
PP e PSL reforçam união e compromisso de trabalhar por Corrente

A parceria administrativa iniciada em 2017 e confirmada como política nas eleições 2020 entre PP e PSL, foi reforçada nessa segunda-feira (04), no palácio Dois Irmãos em Corrente, entre o prefeito Murilo Mascarenhas e lideranças do Partido Social Liberal.

O prefeito recebeu em seu gabinete os vereadores Gilmário Lustosa, Paulo Henrique Dourado e Salmeron Filho, acompanhados do presidente do partido, Terto, esposo da Vice-prefeita Diana Messias e de sua irmã Lindaura Perpétua (Peta).

“Discutimos propostas e reforçamos o nosso compromisso de juntos trabalharmos pelos próximos 4 anos em prol da comunidade Correntina. A união faz a força e estamos juntos num só propósito”, Disse o prefeito em suas redes sociais.

"Estamos juntos! Faremos um grande trabalho por Corrrente", Afirmou o ex- prefeito Terto.

Uma fonte revelou a esse portal que a reunião solidificou a permanência de Lindaura Perpétua (Peta), no comando da secretaria municipal de saúde.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias