Segunda, 12 de Abril de 2021
(89) 999743718
Política Corrente- PI

Duas chapas são registradas para a eleição da Mesa Diretora da Câmara de Corrente

Naira Nogueira e Salmeron Filho disputam o comando do legislativo Correntino

30/12/2020 13h02 Atualizada há 3 meses
Por: Alessandro Guerra
Duas chapas são registradas para a eleição da Mesa Diretora da Câmara de Corrente

A eleição da Mesa Diretora da Câmara de Corrente terá duas chapas. A composição para o próximo ano será definida durante a cerimônia de posse dos eleitos para os cargos de prefeito, vice e vereadores, no dia 1º de janeiro.

A solenidade será realizada no Auditório Raimunda Maria Nogueira Rocha, às 10h, e do prefeito e vice às 11h no mesmo local. O grupo vencedor ficará à frente da Mesa Diretora por dois anos.

A chapa “União e Consenso” conta com Naira Nogueira (PP) como presidente, Luiz Augusto (PSL) como vice-presidente, Dionizio Junior (PP) como 1º secretário e Gustavo Lemos (PP) como 2º segundo secretário.

Já a chapa “Legislativo Jovem” tem Salmeron Filho (PSL) como presidente, Eduardo Lobato (PSD) como vice-presidente, Gilmário Lustosa (PSL) como 1º secretário e Adélia Corado (MDB) como segunda secretária.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias