Segunda, 12 de Abril de 2021
(89) 999743718
Geral LUTO

Morre aos 89 anos o empresário e agropecuarista Jairo Rodrigues Nogueira

Jairo estava com Covid-19 e morreu por complicações causadas pela doença

20/12/2020 13h10 Atualizada há 3 meses
Por: Alessandro Guerra
Morre aos 89 anos o empresário e agropecuarista Jairo Rodrigues Nogueira

O empresário e agropecuarista Jairo Rodrigues Nogueira, de 89 anos, pai do secretário de Orçamento e Finanças de Corrente (PI), Carlos Clayton Rodrigues Nogueira, morreu neste domingo (20), no hospital Santa Lúcia em Brasília (DF). Ele ficou 12 dias internado na capital.

De acordo com Carlos Clayton, Jairo estava com Covid-19 e morreu por complicações causadas pela doença. Natural de Corrente, ele era aposentado como funcionário público federal, foi Mestre de Obras na construção de Brasília.

Em Corrente, montou uma fábrica de pré-moldados em cimento, em 1982 abriu o Posto Corrente que se tornou Posto Imperial. Jairo também se dedicava a pecuária.

O translado do corpo sairá de Brasília por volta das 16 h, assim que chegar à Corrente, será sepultado na localidade Riacho Escuro, seguindo aos protocolos de enterro procedentes de vítimas da Covid-19.

Jairo deixa esposa e 8 filhos, sendo três filhos biológicos e 5 adotivos.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias