Segunda, 12 de Abril de 2021
(89) 999743718
Geral Corrente- PI

Proprietário de clube interditado afirma ter documentação de funcionamento e diz ter adotado medidas de distanciamento social

A este portal ele enviou fotos de documentos e da organização das mesas

11/12/2020 13h07 Atualizada há 4 meses
Por: Alessandro Guerra
Proprietário de clube interditado afirma ter documentação de funcionamento e diz ter adotado medidas de distanciamento social

CORRENTE (PI)- O proprietário do espaço Tropical BNB, Marcelo Soares, informou que possui toda a documentação para funcionamento e que havia adotado a medidas de distanciamento social em seu estabelecimento.

A este portal ele enviou fotos de documentos como termo de dispensa de alvará de licença e funcionamento, CNPJ, além de distanciamento entre as cadeiras durante os dias de funcionamento, placas e álcool em gel.Marcelo Soares, disse ainda que está na vigilância desde as 11h para apresentar sua defesa, e no entanto a responsável não está no local. "Lá só funciona o bar, estou com uma série de medidas para controlar tudo direitinho".

Abaixo fotos da organização das messas, placas de aviso e álcool em gel;

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias