A Vigilância Sanitária do município de Corrente (PI), interditou na manhã dessa sexta-feira (11), o espaço Tropical BNB, por descumprimento das regras de prevenção à pandemia de coronavírus, e ausência de documentação para funcionamento em Corrente (PI). A ação foi realizada com apoio da Polícia Militar e Ministério Público. O estabelecimento foi interditado por tempo indeterminado.
” A Vigilância Sanitária Municipal, encontrou várias irregularidades: Falta de licença sanitária, falta de alvará de funcionamento, falta de licença do Bombeiro, sem distanciamento social, mesas com pessoas acima do permitido, (são 2 metros de distância), falta de produtos para higienização, falta de informativo sobre a prevenção da COVID-19”, Informa a vigilância.
Ainda de acordo com a vigilância, o estabelecimento foi caracterizado como de risco grave e iminente a saúde pública, uma vez que o proprietário descumpriu todas as normas e orientações da organização mundial de saúde, ministério da Saúde, Decretos Estadual e municipal, vigilância Sanitária Estadual e municipal.
OUTRO LADO
Entramos em contato com o proprietário o proprietário do espaço Tropical BNB, Marcelo Soares, que apresentou sua versão sobre o fato. Confira aqui;
Mín. 20° Máx. 30°
Mín. 20° Máx. 30°
Sol, pancadas de chuva e trovoadas.Mín. 20° Máx. 28°
Sol com muitas nuvens e chuva