Segunda, 12 de Abril de 2021
(89) 999743718
Saúde Corrente- PI

Clube é interditado por irregularidade em documentação e descumprimento de Decreto em Corrente

Espaço não cumpria as regras sanitárias determinadas para o período e possui ausência de documentação para funcionamento

11/12/2020 12h10 Atualizada há 4 meses
Por: Alessandro Guerra
Clube é interditado por irregularidade em documentação e descumprimento de Decreto em Corrente

A Vigilância Sanitária do município de Corrente (PI), interditou na manhã dessa sexta-feira (11), o espaço Tropical BNB, por descumprimento das regras de prevenção à pandemia de coronavírus, e ausência de documentação para funcionamento em Corrente (PI). A ação foi realizada com apoio da Polícia Militar e Ministério Público. O estabelecimento foi interditado por tempo indeterminado.

” A Vigilância Sanitária Municipal, encontrou várias irregularidades: Falta de licença sanitária, falta de alvará de funcionamento, falta de licença do Bombeiro, sem distanciamento social, mesas com pessoas acima do permitido, (são 2 metros de distância), falta de produtos para higienização, falta de informativo sobre a prevenção da COVID-19”, Informa a vigilância.

Ainda de acordo com a vigilância, o estabelecimento foi caracterizado como de risco grave e iminente a saúde pública, uma vez que o proprietário descumpriu todas as normas e orientações da organização mundial de saúde, ministério da Saúde, Decretos Estadual e municipal, vigilância Sanitária Estadual e municipal.

OUTRO LADO

Entramos em contato com o proprietário o proprietário do espaço Tropical BNB, Marcelo Soares, que apresentou sua versão sobre o fato. Confira aqui;

 

4 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias