Segunda, 12 de Abril de 2021
(89) 999743718
Saúde COVID- 19

Morre o médico Dr. Walter aos 64 anos, vítima de Covid- 19 em Teresina (PI)

Ele ficou internado em um hospital particular da cidade há 8 dias.

07/12/2020 09h29 Atualizada há 4 meses
Por: Alessandro Guerra
Morre o médico Dr. Walter aos 64 anos, vítima de Covid- 19 em Teresina (PI)

TERESINA (PI)- O médico cirurgião e clinico geral, José Walter Oliveira da Silva, de 64 anos, morreu na noite do último domingo (06), vítima de Covid-19, em Teresina (PI). Ele ficou internado em um hospital particular da cidade por 8 dias.

“Ele cuidava de todos sem olhar a quem, e isso fortalece a gente. Não somos daqui, mas temos muitos amigos, e isso nos conforta”, Disse Zezé Bandeira.Walter era natural de João Pessoa (PB), e há 30 anos atendia no Hospital João Pacheco Cavalcante em Corrente (PI). O médico iniciou seus atendimentos no Extremo Sul, pelo município de Cristalândia do Piauí, e, em 1994 estabeleceu residência em Corrente, inclusive foi honrado com o título de cidadão Correntino, pelos relevantes serviços prestados ao município.

Por longos anos trabalhou em diversos municípios da região. Atualmente ele atendia no Hospital João Pacheco Cavalcante, no posto de saúde do bairro Jacolândia e em Cristalândia do Piauí.

O corpo será sepultado nessa segunda-feira (07), por volta das 3h no cemitério de Corrente (PI). Dr. Walter deixa a esposa, a psicóloga, Zezé Bandeira e os filhos Expedito Basílio Neto e Emeline Bandeira.

3 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias