Quinta, 03 de Dezembro de 2020
(89) 999743718
Política Corrente- PI

Mais da metade da câmara Municipal de Corrente é renovada

Cinco eleitos são estreantes, um retorna, totalizando 6 substituição

19/11/2020 20h34 Atualizada há 2 semanas
Por: Alessandro Guerra
Mais da metade da câmara Municipal de Corrente é renovada

Das 11 vagas à Câmara Municipal de Corrente (PI), cinco foram preenchidas por que disputaram a reeleição. Cinco eleitos ocuparão o cargo pela primeira vez, e um retorna ao cargo.

Dos atuais vereadores, Riva (PTB), Márcio (MDB) e Valéria Lemos (PSD), haviam desistido da reeleição. Os vereadores Gutão (PP), Joabe Santana (PSD) e Toni Nogueira (MDB), não conseguiram a reeleição.

Candidatos  reeleitos:Cristovam Neto, do PSD; Gilmário Lustosa, do PSL; Luiz Augusto, do PSL; Naira Nogueira, do PP e Salmeron Filho, do PSL.

Candidatos que assumirão o primeiro mandato:Adélia Corado, do MDB, Eduardo Lobato, do PSD; Gustavo Lemos, do PP; Paulo Henrique Dourado, do PSL e Robério Cabeleleiro, do PP.

Retorno:

O atual vice- prefeito, Dionizio Júnior, do PP, foi vereador nas legislaturas de 2009 a 2012/ 2013 a 2016. Agora está de volta. Com ele, são 6 substituições. Assim, mais da metade da Câmara Legislativa será trocada.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias