Quinta, 16 de Setembro de 2021
(89) 999743718
Cultura S. Gonçalo/ Gurguéia

Prefeitura de São Gonçalo do Gurguéia convoca artistas para cadastro emergencial da Lei Aldir Blanc

Lei Aldir Blanc, garante renda emergencial ao setor cultural durante o período de pandemia da Covid-19

17/09/2020 22h09
Por: Alessandro Guerra
Prefeitura de São Gonçalo do Gurguéia convoca artistas para cadastro emergencial da Lei Aldir Blanc

A Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Gurguéia (PI), através da Secretaria Municipal de Cultura, convoca trabalhadores da cultura, empresas que atuam na área cultural e artística, coletivos, grupos e espaços culturais do Município para realizarem o cadastro da Lei Federal 14.017 de 29 de Junho de 2020, apelidada de “Lei Aldir Blanc”, destinada a promover ações que garantam renda emergencial ao setor cultural durante o período de pandemia da Covid-19.

Serão dois cadastros distintos. O cadastro de Pessoas Físicas é feito pelo SICAC - Sistema de Cadastro Cultural do Piauí, desenvolvido pelo Governo do Estado do Piauí, através da Secretaria de Estado da Cultura. Para ter acesso ao Cadastro, basta clicar no endereço eletrônico www.cultura.pi.gov.br/sicac.

Já o cadastro das empresas que atuam na área cultural e artística, coletivos, grupos e espaços culturais do Município serão feitos de segunda a sextas-feiras no horário das 08h00min às 12h00mim na sede da Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Gurguéia.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias