Quinta, 03 de Dezembro de 2020
(89) 999743718
Política ELEIÇÕES 2020

Aroldin é homologado candidato a prefeito de Barreiras do Piauí

Marquinhos (PSD) é o candidato a vice. Convenção foi realizada nesse domingo (13)

14/09/2020 14h02 Atualizada há 3 meses
Por: Alessandro Guerra
Aroldin é homologado candidato a prefeito de Barreiras do Piauí

O Partido dos Trabalhadores (PT), oficializou neste domingo (13) a candidatura de Aroldin à Prefeitura de Barreiras do Piauí. Na convenção oposicionista, o nome do ex- vice prefeito, Marquinhos (PSD), foi escolhido como candidato a vice- prefeito na chapa.

A convenção contou com a presença de vereadores, lideranças políticas e dos ex- prefeitos Glênio Barreira e Leodete.

Convenção Municipal PT, PL, PSD e MDB agora Unidos pelo bem maior, que é libertar Barreiras do retrocesso e da ostentação com dinheiro público. Oficializamos nossa união! E é com muito orgulho e humildade que me disponho, ao lado do meu Querido Amigo Marquinhos a trabalhar pelo progresso e fazer com que cada Barreirense tenha oportunidade de sonhar e realizar”, Disse o candidato.

Manoel Aroldo Barreira Filho, 39 anos é professor, dentista e graduado administração empresas. Na vida pública já foi vereador na legislatura 2009/2012, foi também vice- prefeito no período 2013/2016, e atualmente é o vice de Mauricin, com quem disputa as eleições 2020.

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias