Quarta, 05 de Agosto de 2020
(89) 999743718
Política ELEIÇÕES 2020

Oposição de Parnaguá define pré-candidatos a prefeita e vice

Tia Mira foi escolhida como pré- candidata à prefeita e Lula como pré- candidato à vice- prefeito

22/07/2020 15h55 Atualizada há 2 semanas
Por: Alessandro Guerra
Tia Mira e Lula
Tia Mira e Lula

O grupo de oposição que disputará a Prefeitura de Parnaguá, no Extremo Sul do Piauí, nas próximas eleições municipais, do dia 15 de novembro de 2020 já definiu seus pré-candidatos a prefeita e vice.

Nessa quarta-feira (22), os partidos (PSD, PTB, PDT e PT), escolheram Tia Mira (PSD), como pré-candidata à prefeita, e o vereador Lula (PTB) como pré-candidato à vice- prefeito. O grupo de oposição, certamente, irá disputar as próximas eleições com o atual prefeito, Alemão, que deverá ser candidato à reeleição.

“A responsabilidade e a satisfação são indescritíveis. Agradecemos à todos os amigos pelas vibrações positivas e o desejo de fazer nossa cidade melhor e nossa gente mais feliz. Ao amigo Lula Bravo (futuro companheiro de chapa), a minha gratidão pela demonstração de abnegação e amor à nossa Parnaguá”, Disse Mira.

Mira é esposa do Ex- prefeito Edson Melo, na vida pública, foi vice- prefeita de Candido Júnior no mandato 2009/2012. Em 2016 ela foi derrotada por apenas 26 votos pelo prefeito Alemão.

Na última eleição, o município teve três candidatos, além desses dois citados anteriormente, Adelson Rocha (Derson) que teve 258 votos, declara nas redes sociais que apoia Mira, e que é pré- candidato a vereador.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias