Quarta, 05 de Agosto de 2020
(89) 999743718
Polícia URGENTE

Acusado de homicídio em Curimatá é preso em barreira montada pela PM em Corrente

Prisão ocorreu nesse domingo, 12

12/07/2020 17h17 Atualizada há 3 semanas
Por: Alessandro Guerra
Acusado de homicídio em Curimatá é preso em barreira montada pela PM em Corrente

Na da tarde deste domingo (12), foi realizado um bloqueio pelos militares da Força Tática do 7º Batalhão de Policia Militar (BPM), de Corrente onde foi capturado um homem de iniciais A.P.J , acusado de matar outro de iniciais N.R.S, na localidade Umbuzeiro zona rural do município de Curimatá (PI), após uma discussão.

De acordo com a PM, um irmão da vitima iniciais M. R. J. também foi ferido e encontra-se hospitalizado, eles são primos do acusado. Os irmãos também estariam armados e ao ameaçarem o acusado, este teria reagido atingindo os dois, e empreendendo em fuga após o ocorrido.

Após tomar conhecimento pelo Capitão Gomes Comandante da 2º Cia do 7º BPM, o Comandante do Batalhão Major Carlos, determinou as guarnições para montar barreiras nas saídas das cidades que seriam possíveis rotas de fuga. O acusado foi capturado na barreira montada no município de Corrente, ao ser abordado pelos PMS, o homem não apresentou reação e confessou a autoria do crime, ele alegou legitima defesa, além de indicar o local aonde estava a arma.

"A Guarnição da Força Tática interceptou o acusado e efetivou a prisão do mesmo que não apresentou reação e confessou ter cometido o crime em legítima defesa e informou aonde estava a arma do crime que foi rapidamente localizada pela guarnição de Curimatá".

O homem foi preso e encaminhado para a 10º delegacia regional de polícia civil de Corrente (PI).

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias