Quarta, 05 de Agosto de 2020
(89) 999743718
Política Sebastião Barros- PI

Ficha limpa, ex- prefeito de Sebastião Barros, Zé Azevedo não figura na lista de ‘ficha sujas’ do TCE e TCU

Zé exerceu seu último mandato há 20 anos, e teve todas suas contas aprovadas.

04/07/2020 23h49 Atualizada há 3 semanas
Por: Alessandro Guerra
Ficha limpa, ex- prefeito de Sebastião Barros, Zé Azevedo não figura na lista de ‘ficha sujas’ do TCE e TCU

O Tribunal de Contas da União (TCU) e o Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE) divulgaram as listas com nomes inelegíveis para as eleições municipais 2020. Somente no Piauí, a lista do TCU contém 354 nomes inelegíveis.  Essa lista será enviada à Justiça Eleitoral. Os nomes citados não poderão concorrer na eleição deste ano porque tiveram as prestações de conta reprovadas . 

Ronan Azevedo, Zé Azevedo e Onélio CarvalhoRonan Dias, Zé Azevedo e Onélio Carvalho

Fora da lista de fichas suja do TCE e TCU, o ex-prefeito de Sebastião Barros, José de Azevedo Dias, conhecido por Zé Azevedo (PP), foi um dos poucos ex- gestores na região do Extremo Sul do Piauí que segue com a ficha limpa. Zé exerceu seu último mandato há 20 anos, e teve todas as suas contas aprovadas.

Mesmo sem exercer mandato eletivo, Zé Azevedo continua sendo uma forte liderança política no município. Na eleições 2016, ele apoiou o atual prefeito Onélio Carvalho, e permanece na base, apoiando a reeleição do prefeito nas eleições 2020.

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias