Quarta, 05 de Agosto de 2020
(89) 999743718
Política Eleições 2020

Robério Cabelereiro anuncia pré-candidatura a vereador de Corrente pelo Progressistas

Em 2016 ele teve 562 votos e perdeu a eleição por apenas 1 voto

01/07/2020 11h31 Atualizada há 1 mês
Por: Alessandro Guerra
Robério Cabelereiro anuncia pré-candidatura a vereador de Corrente pelo Progressistas

Robério Freitas Lustosa, conhecido como Robério Cabeleireiro, anunciou nessa quarta- feira (01), a sua pré-candidatura a vereador pelo município de Corrente (PI), nas eleições 2020. Nascido na comunidade Santa Marta, ele tem 41 anos e atualmente é suplente de vereador no município.

Em 2016, ele foi candidato a vereador e obteve 562 votos, perdendo por apenas um voto, e ficando como primeiro suplente de vereador do município.

“Iniciei minha vida política em 2016 sendo candidato a Vereador, onde obtive 562 votos, com o objetivo de defender os direitos da população, de apresentar as dificuldades das regiões, devido a questão de Legenda não foi possível ingressar na Câmara de Vereadores, mas continuo caminhando firme auxiliando e ajudando aqueles que mais precisam”, Disse.

Robério se filiou ao Progressistas esse ano e faz parte do grupo do prefeito Murilo Mascarenhas. Ele garante apoio de amigos e familiares ao seu projeto politico. “Contudo, estou novamente na caminhada, sendo Pré - Candidato a Vereador, onde conto com o apoio de todos meus familiares e amigos. Hoje me encontro no Partido Progressistas, liderado pelo Prefeito Murilo Mascarenhas onde juntos iremos caminhar para dar continuidade as diversas obras da Cidade, ao melhoramento na Educação, Saúde e sempre auxiliando aos que mais precisam”.

Além de ser conhecido pela sua profissão de cabeleireiro, Robério tem forte atuação na área social e esportiva, principalmente na comunidade Santa Marta.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias