Sexta, 10 de Julho de 2020
(89) 999743718
Entretenimento Corrente- PI

Frank Rodrigues traz a verdadeira essência do São João em Live

Live do cantor foi apresentada no Youtube na última terça, 23 de junho

27/06/2020 21h26 Atualizada há 1 semana
Por: Alessandro Guerra
Frank Rodrigues traz a verdadeira essência do São João em Live

Na última terça-feira (23), o cantor Frank Rodrigues fez a sua segunda live, intitulada "São João no Terreiro".  E, mais uma vez, o cantor que já é conhecido na internet por seus clipes, mostrou que pode inovar, sem deixar a originalidade de lado. A transmissão aconteceu na área de lazer da casa do cantor, numa área aberta, e durou 1:46 minutos.

Frank Rodrigues de fato cumpriu o que prometeu, apresentou uma live que trouxe a verdadeira essência do São João. Diferente da primeira live, dessa vez ele cantou mais e conversou menos. O Bom Jesuense, radicalizado como Correntino, apresentou aos internautas um cenário simples e original, a começar por uma igreja como plano de fundo, as paredes foram decoradas com a logo dos patrocinadores impressas em folha a 4, chapéus de palhas, e quadros em desenhos feitos em madeira.

Mas, não para por ai. Frank trouxe o sabor da festa junina para a transmissão online, o cantor montou uma mesa com comidas típicas, milho assado, pipoca, canjica, maça do amor, farofa, cuscuz, escondidinho, bolo de milho, foram algumas das delicias que fizeram parte do cardápio de São João no Terreiro. Ah, o milho foi cozido ao vivo em uma panela de ferro.

Sem dúvidas, um dos grandes pontos da live, foi a participação dos animadores de quadrilha de Corrente, Ozenilton Viana (Arraiá da Família Viana) e Jânio do Lago (Arraiá do Chico Alto), que dançaram a falam das histórias de seus arraías. O Arraiá do Chico Alto, completa na segunda-feira (29), 39 anos. O Arraiá da família, tem 8 anos e, é composto apenas por membros da referida família.Autêntico e original, Frank apresentou um repertório 100% autoral. De “Picolé” a “Ligeirin” o que não faltou foram os grandes sucessos do cantor que marcaram e marcam gerações. Outro ponto marcante, foi a participação da filha de Frank, Yasmim que cantou a música “Pipoquina de Jesus ”, em ritmo de São João, a garotinha com alta desenvoltura deu show, confirmando o ditado popular, que “Filho de peixe, peixinho é”.

A live "São João no Terreiro”, contabiliza até esse sábado (27), 14.240 visualizações, segundo registro do Youtube.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias