Segunda, 13 de Julho de 2020
(89) 999743718
Saúde Corrente- PI

Prefeito Murilo entrega ambulância e a nova UBS da Jacolândia/Nova Corrente

Entrega da obra ocorreu na última sexta-feira, 19

20/06/2020 11h15 Atualizada há 3 semanas
Por: Alessandro Guerra
Prefeito Murilo entrega ambulância e a nova UBS da Jacolândia/Nova Corrente

A prefeitura de Corrente (PI), entregou na última sexta-feira (19), aos moradores do bairro Jacolândia a nova Unidade Básica de Saúde (UBS), e uma ambulância. A unidade atenderá também os moradores do bairro Nova Corrente.

Descerramento da placa inaugural, vice- prefeito Dionizío Júnior, primeira dama Andréia Mascarenhas, prefeito Murilo Mascarenhas, vereadores, Naira Nogueira e Gutão e a secretária de Saúde, Lindaura Perpétua (Peta).

 

 

“Essa UBS tem um caso interessante, aqui era um valor defasado, mas, mesmo assim, nós conseguimos concluir essa obra. Para ter uma ideia o valor era 408 mil, enquanto a UBS nova dá entorno de 700 mil. Então, foi muita luta e dedicação”, Destacou o prefeito Murilo Mascarenhas.

 

 

“Tá todo mundo feliz, porque eles clamavam por isso aqui. Você está de parabéns prefeito, você é um guerreiro”, Disse a secretária de saúde, Lindaura Perpétua (Peta).

A emenda para a construção da UBS foi destinada pelo ex- senador João Vicente Claudino. O ex- Deputado Federal, Heráclito Fortes, foi responsável pela emenda que resultou na compra da ambulância.

Estrutura

A nova Básica Corrente/ Jacolândia conta com consultórios médicos e odontológicos, DML, Salas de Vacinas, sala de curativo, consultório de acolhimento, sala de inalação, observação, procedimento e coleta, sala de reuniões. Além de setor de esterilização, expurgo, almoxarifado, banheiros, copa e sala de administração e gerência. Clique na galeria abaixo e veja mais imagens;

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias