Sexta, 10 de Julho de 2020
(89) 999743718
Entretenimento CORONAVIRUS

Sem shows e apresentações, internet se torna o novo palco dos artistas Correntinos

Artistas se reinventaram e aderiram as lives em tempos de pandemia da Covid- 19

25/05/2020 19h01 Atualizada há 1 mês
Por: Alessandro Guerra
Sem shows e apresentações, internet se torna o novo palco dos artistas Correntinos

Um dos segmentos profissionais mais atingido pela quarentena tem sido a dos artistas. A maioria trabalha por conta própria e o seu sustento vem conforme a frequência do trabalho realizado, com shows cancelados muitos Correntinos estão usando a criatividade para manter seu público ativo e principalmente gerar renda e ajudar o próximo por meio das transmissões online.

As lives tiveram inicío com apresentações no Istagram. O cantor Charles Brau foi o primeiro a se apresentar na "Live em casa", em seguida foi a vez do cantor Tetézinho com a "Live Tardezinha em Casa", ele montou uma estrutura de show em sua casa e durante cerca de cinco horas, animou o público que participou da transmissão,e teve como resultado a arrecadação de R$ 4 mil e mais de 8 toneladas de alimentos.

Seguindo a onda, o cantor Charles Brau realizou novamente no dia 30 de abril a live, “Não me Live a mal meu nome é B.R.A.U.”, o artista se apresentou durante 3h25 em uma mega produção de áudio e video, desta vez no Youtube,  trazendo assim, um conceito mais elaborado para as lives, a apresentação contabiliza  2.481 visualizações.

Outro veterano que aderiu a live foi o cantor Raimundo Tangé, em uma apresentação inédita durante 5h15 com o seu filho Lucas do Acordeon, no dia 1º de maio na “LIVE FORRÓ TRADICIONAL”, o artista já soma 26.253 visualizações.

A segunda live intitulada “Live Tetézinho em casa 2”, realizada no dia 9 de maio, rendeu ao cantor 19.614 visualizações até essa segunda-feira (25), conforme registro do Youtube. O artista, o show foi assistido pelos fãs durante 5h31 de apresentação em super produção direto de uma fazenda com um cenário bem original do cantor.

A banda Hit no Komando realizou no dia 14 de maio a apresentação “Live solidária Hit no Komando”, a banda se apresentou durante o tempo de 3h46 e registra em seu cabal no youtube 2.790 visualizações.

A lendária banda Águas Marinhas do cantor Zé Agostinho, realizou no dia 15 de maio a “Live Solidária Banda Águas Marinhas”, e fez um show durante 5h21, registra até o momento 7.631 visualizações.

Frank Rodrigues, artista que já faz sucesso no Youtube com seus clipes criativos e humorados, realizou no dia 16 de maio a “Live Frank Rodrigues ”, com duração de 1 hora, ate a publicação desta matéria já soma 21.074 visualizações.

As apresentações arrecadaram doações em dinheiro, toneladas de alimentos e álcool gel que ajudarão pessoas carentes da região, além das famílias dos próprios músicos.

Confira aqui a data das próximas lives dos artistas Correntinos;

O Cigano Casa Nova promete agitar a internet no dia 30 de maio, ás 20h com sua live solidária.

Rodolfo Pereira apresenta a 'Live Show", no dia 4 de junho às 19h.

Kadett do Acordeon se apresenta dia  5 de junho ás 20h. O São João será o ritmo que deve embalar a live do cantor.

A banda forró Pisado realiza a "Live Show', no dia 06 de junho, às 19h.

Dia 10 de junho, Zé Agostinho e Banda Águas Marinhas, apresenta a sua segunda live "Corrente das Antigas", às 20h.

Dia 11 de junho, Raimundo Tangé e Lucas apresenta a "Live São João", às 18h.

Dudu Nogueira fará a live "Dudu Nogueira, Born In  Roça", no dia 12 de junho.

O "São João em Casa", é o titulo da live do cantor Eduardo do Forró que terá a participação do Tetézinho. A live será dia 13 de junho ás 20h.

Dia 18 de junho, às 20h você terá um encontro marcado na "Live da Sofrência", do romântico dos Teclados, Jardens.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias