Domingo, 23 de Janeiro de 2022
30°

Pancada de chuva

Corrente - PI

Entretenimento CORONAVIRUS

Sem shows e apresentações, internet se torna o novo palco dos artistas Correntinos

Artistas se reinventaram e aderiram as lives em tempos de pandemia da Covid- 19

25/05/2020 às 19h01 Atualizada em 28/05/2020 às 14h51
Por: Alessandro Guerra
Compartilhe:
Sem shows e apresentações, internet se torna o novo palco dos artistas Correntinos

Um dos segmentos profissionais mais atingido pela quarentena tem sido a dos artistas. A maioria trabalha por conta própria e o seu sustento vem conforme a frequência do trabalho realizado, com shows cancelados muitos Correntinos estão usando a criatividade para manter seu público ativo e principalmente gerar renda e ajudar o próximo por meio das transmissões online.

As lives tiveram inicío com apresentações no Istagram. O cantor Charles Brau foi o primeiro a se apresentar na "Live em casa", em seguida foi a vez do cantor Tetézinho com a "Live Tardezinha em Casa", ele montou uma estrutura de show em sua casa e durante cerca de cinco horas, animou o público que participou da transmissão,e teve como resultado a arrecadação de R$ 4 mil e mais de 8 toneladas de alimentos.

Seguindo a onda, o cantor Charles Brau realizou novamente no dia 30 de abril a live, “Não me Live a mal meu nome é B.R.A.U.”, o artista se apresentou durante 3h25 em uma mega produção de áudio e video, desta vez no Youtube,  trazendo assim, um conceito mais elaborado para as lives, a apresentação contabiliza  2.481 visualizações.

Outro veterano que aderiu a live foi o cantor Raimundo Tangé, em uma apresentação inédita durante 5h15 com o seu filho Lucas do Acordeon, no dia 1º de maio na “LIVE FORRÓ TRADICIONAL”, o artista já soma 26.253 visualizações.

A segunda live intitulada “Live Tetézinho em casa 2”, realizada no dia 9 de maio, rendeu ao cantor 19.614 visualizações até essa segunda-feira (25), conforme registro do Youtube. O artista, o show foi assistido pelos fãs durante 5h31 de apresentação em super produção direto de uma fazenda com um cenário bem original do cantor.

A banda Hit no Komando realizou no dia 14 de maio a apresentação “Live solidária Hit no Komando”, a banda se apresentou durante o tempo de 3h46 e registra em seu cabal no youtube 2.790 visualizações.

A lendária banda Águas Marinhas do cantor Zé Agostinho, realizou no dia 15 de maio a “Live Solidária Banda Águas Marinhas”, e fez um show durante 5h21, registra até o momento 7.631 visualizações.

Frank Rodrigues, artista que já faz sucesso no Youtube com seus clipes criativos e humorados, realizou no dia 16 de maio a “Live Frank Rodrigues ”, com duração de 1 hora, ate a publicação desta matéria já soma 21.074 visualizações.

As apresentações arrecadaram doações em dinheiro, toneladas de alimentos e álcool gel que ajudarão pessoas carentes da região, além das famílias dos próprios músicos.

Confira aqui a data das próximas lives dos artistas Correntinos;

O Cigano Casa Nova promete agitar a internet no dia 30 de maio, ás 20h com sua live solidária.

Rodolfo Pereira apresenta a 'Live Show", no dia 4 de junho às 19h.

Kadett do Acordeon se apresenta dia  5 de junho ás 20h. O São João será o ritmo que deve embalar a live do cantor.

A banda forró Pisado realiza a "Live Show', no dia 06 de junho, às 19h.

Dia 10 de junho, Zé Agostinho e Banda Águas Marinhas, apresenta a sua segunda live "Corrente das Antigas", às 20h.

Dia 11 de junho, Raimundo Tangé e Lucas apresenta a "Live São João", às 18h.

Dudu Nogueira fará a live "Dudu Nogueira, Born In  Roça", no dia 12 de junho.

O "São João em Casa", é o titulo da live do cantor Eduardo do Forró que terá a participação do Tetézinho. A live será dia 13 de junho ás 20h.

Dia 18 de junho, às 20h você terá um encontro marcado na "Live da Sofrência", do romântico dos Teclados, Jardens.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias