Sexta, 10 de Julho de 2020
(89) 999743718
Saúde Corrente- PI

Corrente monta barreiras sanitárias nas entradas da cidade

Locais contam a presença de equipes da saúde, bombeiros e da PM

08/05/2020 13h32 Atualizada há 2 meses
Por: Alessandro Guerra
Corrente monta barreiras sanitárias nas entradas da cidade

A Prefeitura de Corrente, no Extremo Sul do Piauí, está realizando Barreiras Sanitárias em todas as entradas da cidade. O objetivo da ação é evitar a propagação do Coronavírus. Até o momento o município não registra nenhum caso confirmado da doença.

Nas abordagens, os profissionais aferem a temperatura de passageiros, passam orientações sobre a Covid- 19, fiscalizam o fluxo de pessoas, além do uso de máscaras. "As barreiras visam realizar orientações em saúde e fiscalizar o fluxo de pessoas no município de Corrente. Cobrando uso de máscaras e notificando em caso de necessidade de isolamento".

De acordo com a secretaria de saúde, as barreiras estão acontecendo nos seguintes pontos: BR-135, sentido Cristalândia do Piauí, BR- 135 sentido Teresina e PI- 255 Sentido Parnaguá.

Nas barreiras sanitárias, as equipes de saúde do município, contam com apoio dos bombeiros civis, da SEMIC e Policiais Militares do 7ºBPM.

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias