Segunda, 13 de Julho de 2020
(89) 999743718
Saúde Curimatá -PI

Curimatá monta barreiras sanitárias nos acessos á cidade

Todas as entradas de municípios circunvizinhos contam a presença de equipes da saúde e da PM

06/05/2020 15h12 Atualizada há 2 meses
Por: Alessandro Guerra
Curimatá monta barreiras sanitárias nos acessos á cidade

A Prefeitura de Curimatá, no Extremo Sul do Piauí, está realizando Barreiras Sanitárias em todas as entradas da cidade. O objetivo da ação é evitar a propagação do Coronavírus. Nas abordagens, os profissionais realizam aferição da temperatura dos passageiros e, passam orientações sobre a Covid- 19.

De acordo com o prefeito Valdecir Júnior, as barreiras estão acontecendo nos seguintes pontos: Estradas que dão acesso aos municípios de Avelino Lopes, Júlio Borges, Morro Cabeça no Tempo, Parnaguá, Redenção do Gurguéia e Riacho Frio.

“O nosso trabalho ocorre ininterruptamente. São horas de intenso trabalho. Contamos com a participação da população, sejamos solidários. Fique em casa”.

A presença dos policiais militares nas ações de combate ao Coronavírus no município, se dá através de um termo de parceria firmado entre a prefeitura e a 2ª Companhia do 7º BPM, para acompanhamento diuturno das equipes em visitações, barreiras sanitárias, estabelecimentos comerciais, organização de filas em bancos, ou onde haja aglomerações. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias