Quarta, 15 de Julho de 2020
(89) 999743718
Especiais Homenagem

João Claudino, um homem que acreditou no Extremo Sul do Piauí

Empresário montou lojas em diversas cidades da região

27/04/2020 22h15 Atualizada há 3 meses
Por: Alessandro Guerra
Foto: Thiago Amaral/Cidadeverde.com
Foto: Thiago Amaral/Cidadeverde.com

Morto na última sexta-feira (24), aos 89 anos, vítima de complicações de um câncer, o empresário, João Claudino Fernandes, foi um cidadão que teve importante participação para o desenvolvimento da microrregião do Extremo Sul Piauiense através da geração de emprego e renda.

João Claudino foi um homem visionário que acreditou no potencial desses  pequenos municípios e de sua gente. Nessa região, ele acreditou em gerentes, cobradores, vendedores, montadores, locutores, e principalmente em seus clientes. 

De fato, o Armazém Paraíba, fez e faz “Sucesso em qualquer lugar”, e esse sucesso não ficou apenas na região norte do Piauí, mas aqui no Extremo Sul, perdura por longos anos.

Seu João, o senhor se foi, mas Avelino Lopes, Corrente, Cristalândia do Piauí, Curimatá, Parnaguá, entre outros municípios dessa região lhe agradecem por tudo que o senhor fez por essa terra, que tanto recebeu benefícios através de sua destemida coragem, de aqui investir.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias