Sexta, 10 de Julho de 2020
(89) 999743718
Geral Mais Delivery

App Mais delivery, chega à cidade de Corrente

App de delivery permite que usuários façam pedidos sem sair de casa

08/04/2020 12h35 Atualizada há 3 meses
Por: Alessandro Guerra
App Mais delivery, chega à cidade de Corrente

A cidade de Corrente agora conta com uma empresa que movimenta o mercado de delivery multisseguimentos no Brasil, o Mais Delivery, gerando empregos e contribuindo para o crescimento da economia de onde chega.

O comércio movimentado do município necessita de inovação, visto as comodidades que a tecnologia pode nos oferecer nos dias atuais. O mercado de Corrente dá mais um grande passo rumo ao futuro, observando que a maioria das cidades brasileiras já contam com essa utilidade.

Vários comerciantes do município aguardavam ansiosamente o serviço de delivery multisseguimento, a mudança cultural de pedir suas compras de casa já acontece há tempos e, se intensificou com a pandemia do novo covid-19. Fato é que a referida empresa cresce cerca de 30% ao mês.

O aplicativo chega gerando emprego, com entregadores próprios, proporcionando inovação e comodidade para comerciantes e clientes. O negócio disponibiliza aos consumidores acesso aos produtos do comércio local, através de um aplicativo, onde podem fazer suas compras e receber tudo em casa. Ou seja, o aplicativo maximiza os lucros do comerciante, minimiza o trabalho do cliente e emprega motoboys, sendo assim movimenta a moeda local.

Segundo o empresário e administrador do Mais Delivery Corrente, Jorge Aurélio, a empresa chega trazendo uma motivação extra para os comerciantes, criando lojas virtuais e disponibilizando plataformas de gerenciamento dos estabelecimentos sem nenhum custo de adesão, possibilitando que todos os seguimentos participem e disponibilizem seus produtos Online para a população.

Clique aqui no link para baixar o aplicativo. Entre já em contato pelo WhatsApp para se tornar um estabelecimento parceiro do Mais Delivery: (89) 99473 5761.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias