Sexta, 10 de Julho de 2020
(89) 999743718
Geral CORONAVIRUS

Tetézinho faz live solidária e arrecada 4 mil reais e mais de 8 toneladas de alimentos

Os alimentos arrecadados serão doados para famílias necessitadas da região

06/04/2020 14h09 Atualizada há 3 meses
Por: Alessandro Guerra
Tetézinho 'Live Tardezinha em Casa'
Tetézinho 'Live Tardezinha em Casa'

No último domingo (05), o cantor Tetézinho realizou uma “live solidária” que arrecadou, em cerca de 5 horas, 8 toneladas de alimentos e 4 mil reais que será revertido para a compra de alimentos.

O artista fez o vídeo ao vivo, intitulado “Live Tardezinha em Casa”, em sua conta no Instagram que possui quase 25 mil seguidores. Os alimentos arrecadados serão doados para famílias necessitadas nas cidades de Corrente, São Gonçalo do Gurguéia, Gilbués, Barreiras do Piauí e Monte Alegre do Piauí, locais de onde recebeu doações e, que ele é bastante querido do público.

A Live contou com um repertório recheado de sucessos da sua carreira, além de canções da atualidade.

Emocionado, ele agradeceu: “Quero agradecer a cada um que participou da nossa live. Eu estou muito feliz e satisfeito, fui pego de surpresa, porque eu não imaginava a grandiosidade da nossa live, uma live volta para os mais pobres, uma live beneficente. Somamos aqui 8 toneladas e mais 4 mil reais que vai ser transformada em alimentos para a gente entregar para o povo, para os que mais precisam”.

O cantor começou a receber as doações nesta segunda- feira (06), em sua residência, ele informou que assim que juntar todas, fará a entrega pessoalmente em cada cidade.

Tetézinho garantiu que em breve haverá uma nova live pelo Youtube, esta será revertida para os músicos da cidade que esão parados em virtude do Coronavírus.

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias