Segunda, 13 de Julho de 2020
(89) 999743718
Saúde CORONAVIRUS

Corrente monta barreira sanitária e impede saída de ônibus de parque solar

Fiscalização ocorreu nesta terça, 25. Decreto Municipal suspende transporte coletivo

25/03/2020 22h47 Atualizada há 3 meses
Por: Alessandro Guerra
Foto: Bruno Vieira/ Prefeitura de Corrente
Foto: Bruno Vieira/ Prefeitura de Corrente

O prefeito de Corrente, Murilo Mascarenhas por meio do Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus, determinou barreiras sanitárias na cidade como forma de cumprimento do Decreto Municipal, bem como para prevenir a transmissão e propagação do coronavírus. A ação foi realizada nesta terça-feira (25), em vários pontos da cidade.

Funcionários da vigilância sanitária e epidemiológica, da saúde, trânsito e polícia militar fizeram vistorias em veículos de transporte coletivo na cidade.

A operação teve início ainda na madrugada. A fiscalização foi determinante para que os ônibus que transportam funcionários para o parque Solar São Gonçalo, não saíssem da cidade.

De acordo com a secretária de saúde Lindaura Perpétua (Peta), a medida vai seguir enquanto durar a pandemia da Covid-19. O município não tem nenhum registro da doença confirmado até agora.

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias