Sexta, 10 de Julho de 2020
(89) 999743718
Geral Corrente- PI

Coronavírus: MP de Corrente suspende atendimento presencial

Atendimento ao público será realizado exclusivamente pelos canais eletrônicos até o dia 16 de abril

20/03/2020 01h04 Atualizada há 4 meses
Por: Alessandro Guerra
MPPI Corrente/ Foto: Alessandro Guerra
MPPI Corrente/ Foto: Alessandro Guerra

O Ministério Público do Piauí, suspendeu o atendimento presencial ao público nas 1ª e 2ª Promotorias de Justiça em Corrente (PI), até o dia 16 de abril. A medida visa contribuir com o enfrentamento da pandemia de Coronavírus, por meio da máxima redução de pessoas nos ambientes físicos das unidades do MPPI.

Atendimento eletrônico 

Com a medida, nas promotorias em Corrente, o atendimento ao público será realizado exclusivamente por telefone ou e-mail.

Em caso de dúvidas, ligue para (89) 3573-1871. Para registro de denúncia e envio de documentos, contacte com os seguintes E-mail:
1ª Promotoria de Justiça: primeira.pj.corrente@mppi.mp.br

2ª Promotoria de Justiça: segunda.pj.corrente@mppi.mp.br

MP Orienta consumidores a denunciar aumento abusivo no preço de álcool e máscaras

O MP pede que a população atue como fiscalizadores das possíveis práticas abusivas no mercado local, no aumento de preços de álcool em gel e máscaras cirúrgicas realizando denúncias formalizadas por meio do Procon Câmara, e-mail: [email protected].

De acordo com a promotora Gilvânia Alves Viana, já houve algumas denúncias informais, mas é preciso que as pessoas reúnam as provas. “As pessoas precisam filmar, gravar o vendedor falando o preço ou pegando a nota especificando o produto e o preço”.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias