Terça, 25 de Janeiro de 2022
21°

Poucas nuvens

Corrente - PI

Extremo Sul CORONAVIRUS

Câmara de Vereadores de Corrente suspende atividades em prevenção ao Coronavírus

Suspensão parcial tem duração de 15 dias

18/03/2020 às 15h18 Atualizada em 18/03/2020 às 21h33
Por: Alessandro Guerra
Compartilhe:
Câmara de Vereadores de Corrente suspende atividades em prevenção ao Coronavírus

A Câmara Municipal de Corrente (CMC), anunciou, na manhã dessa quarta-feira (18), medidas temporárias e emergenciais para prevenir o contágio pelo Novo Coronavírus (COVID-19), pela população de Corrente e pelos servidores da Casa de Leis.

Além das sessões, estão canceladas pelo prazo de 15 dias todas as reuniões, atendimentos ao público externo, atendimento no PROCON Câmara, bem como quaisquer eventos já agendados no auditório da Câmara Municipal.

Por meio de nota, a Câmara informa que "Embora não tenham casos confirmados no âmbito do município, a medida é visa intensificar medidas preventivo e compreendendo que o cancela das reuniões é a medida mento que até agora se mostra mais eficiente”, retrata um trecho da nota.

Ainda nesta quarta- feira (18), a presidência da CMC baixou a portaria n° 03/2020 nomeando os vereadores Toni-PSDB), Riva (PTB) e Joabe Santana (PDT), como membros da comissão representativa da casa.

O Decreto orienta, ainda, que o público que precise de atendimento que o faça pelo e-mail: [email protected]

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias