Domingo, 19 de Setembro de 2021
(89) 999743718
Educação Piauí

IFPI suspende aulas por causa de coronavírus

Suspensão inicia nesta terça, 17 e segue até o dia 15 de abril

16/03/2020 12h01 Atualizada há 2 anos
Por: Alessandro Guerra
IFPI, Corrente/ Foto: Alessandro Guerra
IFPI, Corrente/ Foto: Alessandro Guerra

Os campi do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí (IFPI), em todo estado vão ter as atividades paralisadas. Por meio de comunicado, a instituição informou que as aulas e atendimento ao público estão suspensas a partir desta terça-feira (17) até o dia 15 de abril em prevenção ao coronavirus. Segundo o comunicado, quanto às atividades administrativas, ainda será decidido pelo comitê de prevenção ao COVID-19.

O IFPI informa ainda que novas informações e orientações serão divulgadas no decorrer dos próximos dias após reunião e avaliação do Comitê de Prevenção do (COVID-19) do Instituto Federal do Piauí.

O Campi em Corrente (PI) informou que irá desenvolver ações de prevenção ao coronavirus instituída pelo comitê da istuitição, com as seguintes ações: Realizar campanha educativa de prevenção coma alunos e servidores; Higienização reforçado com álcool e água sanitária em maçanetas, corrimãos, etc.; Recomenda-se que em caso de gripe/resfriado, ou qualquer sintoma semelhante aos característicos das pessoas infectadas, que procure consulta médica especializada e Manter as salas de aula e setores administrativos com as portas e basculantes abertos, mesmo com ar condicionado ligados.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias