Quarta, 05 de Agosto de 2020
(89) 999743718
Cidades Corrente- PI

Prefeitura de Corrente nega bloqueio de repasse do FPM por conta do SIOPS

Prefeitura apresenta documentos e comprova que não tem pendência

06/03/2020 14h38 Atualizada há 5 meses
Por: Alessandro Guerra
Foto: Alessandro Guerra
Foto: Alessandro Guerra

A prefeitura Municipal de Corrente (PI), negou nessa sexta- feira (06), que esteja com o repasse do Fundo de Participação dos Municípios (FPM), bloqueado por não ter homologado dados do Sistema de Informações sobre Orçamentos Públicos em Saúde (SIOPIS), no 6º bimestre de 2019.

O esclarecimento se deu após circular nas redes sociais uma informação de que o município figura em uma lista de vários municípios Piauienses que estariam com o repasse do FPM bloqueado por não ter homologado dados do período citado acima.

A prefeitura enviou o histórico de homologação de dados junto ao SIOPS, em que mostra que nos últimos três anos da atual gestão (2017, 2018 e 2019), em que houve a homologação, os dados sobre suas receitas e despesas com ações e serviços públicos de saúde foram transmitiram e, portanto encontra- se em situação regular.

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias