Terça, 26 de maio de 2020
(89) 999 743 718
Polícia

20/01/2020 ás 15h12 - atualizada em 20/01/2020 ás 23h47

Alessandro Guerra

Corrente / PI

Jovem decide colocar exame de HIV negativo nas redes sociais para negar boato
O resultado do exame saiu nessa segunda-feira (20)
Jovem decide colocar exame de HIV negativo nas redes sociais para negar boato

Moradora de Corrente (PI), cidade no extremo sul do Piauí, uma jovem de 16 anos, viu sua vida desmoronar quando uma mensagem que a identificava como uma mulher que estava “passando Aids para geral” viralizou nas redes.


Uma semana após o boato que mudou sua vida, a jovem resolveu colocar a imagem do exame de sangue que fez para provar a todos que não tem o vírus HIV, e, portanto, não estava passando a doença a ninguém.


A decisão veio após centenas de pessoas compartilharem um vídeo nas redes sociais com a imagem e a seguinte mensagem “Esta garota se chama V, mora em Corrente -PI, tem carinha de santa mas não se engane, ela está espalhando o vírus HIV geral, por isso fiz este vídeo para avisar todos porque ela acabou com minha vida”.


O resultado do exame saiu nessa segunda-feira (20), a jovem colocou em todas as suas redes sociais e entrou em contato com este portal pedindo ajuda na divulgação.


Ela informou também que procurou a delegacia. Apesar de todas as providências tomadas, o boato marcou sua vida e ela tenta evitar que uma nova onda venha a afetá-la.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium