Segunda, 13 de Julho de 2020
(89) 999743718
Extremo Sul Extremo Sul do Piauí

Politicos do Extremo Sul do Piauí lamentam morte do deputado Fernando Monteiro

Fernando Monteiro tinha 68 anos e morreu nesta quinta-feira, 26 vítima de cancêr

26/12/2019 13h14 Atualizada há 6 meses
Por: Alessandro Guerra
Zé Azevedo, ex- prefeito, vereador Riva e Fernando Monteiro
Zé Azevedo, ex- prefeito, vereador Riva e Fernando Monteiro

Políticos do Extremo Sul do Piauí lamentaram a morte do deputado estadual, Fernando Monteiro (PRTB).  O parlamentar morreu aos 68 anos, na manhã dessa quinta- feira (26), vítima de câncer hepático no hospital Sírio Libanês, em São Paulo.

Político conhecido em todo o estado, sempre teve atuação e votação em municípios do Extremo Sul do Piauí, fato que gerou a manifestação de vários líderes da região sobre sua morte.

O ex- prefeito de Sebastião Barros, Zé Azevedo, lamentou profundamente a morte do deputado e amigo Fernando Monteiro. “Sempre presente, lutador das causas dessa cidade, atencioso. O Piauí inteiro está de luto”.

 "Uma grande perca. Lutou pela vida assim como lutou durante toda sua atuação política, um homem humilde, de coração enorme.  Deixa um grande legado.  Descanse em paz Fernando Monteiro". Disse o vereador Riva, de Corrente.

O prefeito de Avelino Lopes, Diostenes Alves, lamentou a morte de Fernando Monteiro, relembrou que trabalharam juntos politicamente por muitos anos, e destacou os relevantes serviços prestados por Monteiro ao município de Avelino Lopes.

A prefeitura de Curimatá por meio do prefeito Valdecir Júnior, emitiu nota e destacou que Fernando Monteiro foi um deputado atuante na cidade.

Fernando Alberto de Brito Monteiro, nasceu na cidade de Picos, em 20 de junho de 1951. No Piauí, exerceu nove mandatos consecutivos como deputado estadual.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias