Terça, 04 de Agosto de 2020
(89) 999743718
Saúde Corrente- PI

Hospital de Corrente recebe doação de lençóis da loja Maçônica Monte Sião

Doação ocorreu na manhã dessa sexta, 20 no Hospital João Pacheco Cavalcante

20/12/2019 10h06 Atualizada há 7 meses
Por: Alessandro Guerra
Hospital de Corrente recebe doação de lençóis da loja Maçônica Monte Sião

Na manhã dessa sexta-feira (20), representantes da loja Maçônica Monte Sião número 23, de Corrente (PI), estiveram no Hospital João Pacheco Cavalcante para oficializar a doação de 100 lençóis hospitalres à instituição de saúde.

Ao recebê-los, o diretor do Hospital, Daniel de Sousa Lima, agradeceu a sensibilidade da iniciativa da loja, e ressaltou que essa doação foi fruto da percepção da seriedade da gestão que está sempre buscando melhorias para o hospital de Corrente, e para melhor atender os usuários do SUS. Segundo ele, o recurso usado para a compra desses lençóis será utilizado para outras finalidades dentro do hospital.

De acordo com Sammy Sidney, Venerável mestre da loja Monte Sião nº 23, e atual presidente, os recursos utilizados para a confecção dos itens doados, são oriundos de arrecadações dos irmãos da loja, no decorrer de cada ano. No ano de 2018, por exemplo, a entidade já havia feito a entrega de mais de 80 cestas básicas e mais 400 brinquedos para a população carente do município de Corrente. “Este ano, resolvemos transformar essa arrecadação em doação para o HRC, em forma de lençóis. Esse simples gesto, busca melhorar um pouco a estrutura do hospital e humanizar o ambiente”.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias