Segunda, 13 de Julho de 2020
(89) 999743718
Educação IBC | 100 Anos

IBC lança concurso para escolha do mascote de centenário da escola

Interessados em participar da escolha devem votar pelo istagram da instituição

12/11/2019 01h36 Atualizada há 8 meses
Por: Alessandro Guerra
IBC lança concurso para escolha do mascote de centenário da escola

Em preparação para a comemoração de 100 anos de fundação, o Instituto Batista Correntino (IBC), lançou na última quarta- feira (6), o concurso cultural desenvolvido por alunos da instituição com o propósito de escolher um mascote que represente a história da instituição. A votação que encerra na quinta- feira (14), será contabilizada através das curtidas dos seguidores nas fotos oficiais no Istagram.

Para participar a pessoa deve curtir a foto oficial com o seu mascote favorito. A escola alerta ao internauta para que Leia a descrição de cada desenho antes de votar.

“Conforme o regulamento do concurso, após ter sido escolhido o desenho, este será diagramado por um profissional de Design Gráfico, de maneira que sejam adicionadas expressões e movimentos propostos pela comissão responsável”. Informa o IBC.

No ano de 2020 o IBC completa 100 anos. Para comemorar a data, a escola já prepara uma grande programação que deve marcar a data especial.

Entre aqui no istagram do IBC e Vote . Confira abaixo os mascotes e justificativas;

“Eu escolhi uma ovelha, porque como o colégio é uma escola cristã, as ovelhas representam isso muito bem. Pois, Deus usa as ovelhas em suas parábolas, e Ele disse que a gente tem que ser como elas, calmas e obedientes ao nosso pastor”, Justificativa do aluno para o desenho.

“Ao olhar a logomarca do IBC encontro um animal específico: a vaca. Esse animal faz parte da história do IBC. Quando se fala em IBC logo lembramos, é um dos maiores criadores de gado da região", Justificativa do aluno para o desenho.

“ Desde 1920 o IBC ensina que o Senhor Jesus é o nosso Salvador e o nosso Rei. O Leão é um exemplo de um rei. Um rei corajoso, forte, valente e poderoso como o nosso Senhor Jesus,” Justificativa do aluno para o desenho.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias