Terça, 14 de Julho de 2020
(89) 999743718
Política Corrente- PI

Progressistas realiza dia 'D' de filiação partidária em Corrente

Evento ocorreu na Câmara Municipal e reuniu filiados e lideranças políticas do município

11/11/2019 22h22 Atualizada há 8 meses
Por: Alessandro Guerra
Foto: Alessandro Guerra
Foto: Alessandro Guerra

A comissão provisória do Partido Progressistas (PP), em Corrente (PI), realizou na última segunda- feira (11), um ato de filiação partidária. O local escolhido pelo partido foi a Câmara Municipal, o espaço lotado contou com as presenças do prefeito de Corrente, Murilo Mascarenhas, vereadores, ex- prefeitos e ex- vice-prefeitos e presidentes dos partidos municipais e lideranças.

O partido que se prepara em relação ao pleito do próximo ano, apresentou o seus pré- candidatos a vereadores. No dia "D" de filiação o Progressistas de Corrente recebeu a filiação de 41 pessoas.

Presidentes de partidos de oposição e situação parabenizaram o  presidente do progressitas, Luiz Augusto pela organização partidária, para eles é dessa forma que partido se fortalece com organização, e o ato serve de exemplo para os demais.

 "Fico feliz em ter sido prestigiado pela maioria dos partidos políticos de Corrente, e digo a cada um de vocês: Agir sempre dentro dos princípios democráticos e republicanos, defendendo sim o nosso time, mas nunca deixando de respeitar os demais partidos sobretudo, os aliados. Estamos prontos para enfrentar o processo eleitoral, quando a justiça eleitoral nos liberar", Destacou, Luíz Augusto.

 "Nós sabemos da importância de um partido organizado, esse é um momento muito importante de buscar filiações, e pessoas que querem participar da vida política da nossa cidade, buscar o entendimento com os outros partidos, aqueles que pensam grande para Corrente continuar crescendo", Comentou, Murilo Mascarenhas.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias