Terça, 14 de Julho de 2020
(89) 999743718
Geral Corrente- PI

Prorrogadas inscrições para cursos gratuitos de qualificação

As inscrições devem ser feitas ate o dia 23 de outubro no prédio do SENAC

17/10/2019 16h32 Atualizada há 9 meses
Por: Alessandro Guerra
Prorrogadas inscrições para cursos gratuitos de qualificação

As pessoas que não conseguiram se inscrever para cursos gratuitos de qualificação profissional para atendente de lanchonete e qualidade no atendimento em bares e restaurantes têm até a próxima quarta-feira, 23 de setembro, para se increverem. 

Para participar o candidato deve atender aos pré-requisitos do curso lisatados no Anexo III do edital; Possuir renda familiar per capita de até 02 (dois) salários mínimo federal; Estar matriculado ou ser egresso da educação básica, e Ser trabalhador desempregado ou empregado.

Para efetivar a inscrição/matrícula no curso, o candidato deve levar os seguintes documentos: Ficha de inscrição; ficha de PSG; Autodeclaração de baixa renda (anexo I), preenchida e assinada; termo de compromisso (anexo III), preenchido e assinado, ambos disponívies no edital. Além disso cópia legível dos seguintes documentos: RG (No caso de menor de idade, a documentação deverá vir acompanhada da documentação do responsável (Cópias RG E CPF); CPF (Original e cópia); comprovante de escolaridade; comprovante de endereço (emitido nos últimos três meses), carteira profissional, no caso de trabalhador, para comprovação de trabalhando ou desempregado e Laudo médico ou documento comprobatório, quando tratar-se de deficiente (apresentar original e entregar cópia).

As inscrições devem ser feitas na secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, no prédio do SENAC, no bairro Nova Corrente, no horário das 8h às 13h. Mas informações clique aqui no edital.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias