Terça, 25 de Janeiro de 2022
21°

Poucas nuvens

Corrente - PI

Esportes Formosa do Rio Preto

Triunfo dos atletas Correntinos e Sebarienses de Jiu- Jitsu no Open Formosa-BA 2ª Edição

Atletas de Sebastião Barros e Corrente voltaram para casa com várias medalhas

14/10/2019 às 15h46 Atualizada em 17/10/2019 às 20h25
Por: Alessandro Guerra
Compartilhe:
Triunfo dos atletas Correntinos e Sebarienses de Jiu- Jitsu no Open Formosa-BA 2ª Edição

O fim de semana em Formosa do Rio Preto (BA), foi bastante movimentado, o último domingo (13), como costuma dizer os atletas de jiu-jitsu, foi de “guerra”, isso no bom sentido, haja vista, o clima de amizade e esportividade característica comum do evento esportivo.

Apesar das dificuldades financeiras, os municípios Piauienses de Sebastião Barros e Corrente, dia após dia se destacam na modalidade (jiu-jitsu), os atletas voltaram para casa com várias medalhas, porém, deixam um recado pedindo mais suporte do poder público e da iniciativa privada.

Nas redes sociais um dos participantes Expedito Basílio, expressou sua felicidade, e gratidão aos colegas de treinos e patrocinador, todavia, lembra das dificuldades que os atletas Correntinos sofrem para disputar esses eventos, que embora os resultados apareçam não conta com apoio do poder público e da iniciativa privada.

“Só tenho a agradecer a Deus por esta oportunidade em estar aqui, aos meus colegas de treino e da minha equipe por me incentivarem, a empresa Tozzi Latam por acreditar em nosso projeto social, que embora conte com esse apoio, passamos por inúmeras dificuldades, inclusive este mês fizemos campanha nas redes sociais em busca de quimonos, as pessoas não sabem dos benefícios à saúde e ao social que este esporte traz, esperamos um dia contar com o apoio do poder público e dos comerciantes locais para expandir nosso esporte”.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias