Domingo, 23 de Janeiro de 2022
32°

Pancada de chuva

Corrente - PI

Saúde

Morre o Ex- vereador de Corrente Diego Rocha Nereu

03/02/2016 às 15h41 Atualizada em 03/02/2016 às 16h08
Por: Alessandro Guerra
Compartilhe:
Morre o Ex- vereador de Corrente Diego Rocha Nereu

Faleceu no inicio da tarde desta quarta- feira (03), por volta das 13:30h  na capital Teresina o Ex- vereador do município de Corrente, Diego Rocha Nereu. 

De acordo com informações do amigo e parente, Robério Cabelereiro, Diego passou mal na última terça-feira (02), e por volta de 12:40h ainda conversando teve que sair em busca de socorro fora. “Ele passou mal em Canto do Buriti, ai deu outra parada cárdica em Floriano ai  esteve um pouco lá, ai foi para Teresina e lá faleceu”. Afirmou.

Desde que realizou uma cirurgia bariátrica o estado de saúde do Ex- vereador ficou comprometido, no ano de 2015 ele esteve internado em Teresina por vários meses, uma tia disse ao repórter Alessandro Guerra, na oportunidade que só Deus salvaria a vida dele, pois já estava quase desenganado pelos médicos. Diego também era diabético, um tio informou que ele estava numa pescaria onde sofreu um ferimento na perna, o que somado a outros problemas se agravou.

Diego Rocha Nereu morava na localidade Santa Marta, morreu com 27 anos, idade que havia acabado de completar no dia 29 de janeiro, foi eleito vereador em Corrente com 19 anos, no ano 2008 pelo PT com 591 votos, ocupando a quarta cadeira na câmara municipal de Corrente, na época de 9, exerceu o mandato na legislatura de 2009 a 2012, onde atuou como primeiro secretario na mesa diretora.

De acordo com informações da familia o velório e sepulto será nesta quinta- feira (04), na residência do Diego na localidade Santa Marta, o translado do corpo de Teresina para a localidade será feito hoje a partir das 18:00h.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias