Quinta, 16 de Setembro de 2021
(89) 999743718
Política Corrente- PI

Criada a Associação de Vereadores do Extremo Sul e eleita a primeira diretoria

Vereador Toni do município de Corrente foi eleito presidente

16/08/2019 17h56 Atualizada há 2 anos
Por: Alessandro Guerra
Foto: Alessandro Guerra
Foto: Alessandro Guerra

Aconteceu na manhã desta sexta-feira (16), no plenário da Câmara Municipal de Corrente (PI), a criação, aprovação do estatuto social e eleição da primeira diretoria da AVESPI (Associação das Câmaras e Vereadores do Extremo Sul do Piauí). A iniciativa foi do vereador João Antônio (Toni- PSDB), e teve o apoio de outros vereadores da região. 

O encontro reuniu veredores de diversos municípios do Extremo Sul Piauiense, após aprovação do estatuto, foi feita a eleição da diretoria, o vereador Toni (PSDB), foi eleito por aclamação presidente da Associação.

"É muito gratificante criarmos uma associação, e termos o nome unânime para ser presidente. Quero me esforçar, fazer o máximo possível por todos vocês e pela nossa associação. Muito obrigado pela confiança”. Agradeceu o presidente Toni.

A primeira diretoria da Associação Associação das Câmaras e Vereadores do Extremo Sul do Piauí , tem como vice-presidente, foi  Nestor Renato Pinheiro Elvas (Bom Jesus), 1° secretária, Suelane Martins da Cunha (Riacho Frio), 2° secretária, Luziene Vogado Ribeiro (Curimatá), e para 1º tesoureiro, Joilton Lustosa Silva Santana (Parnaguá) e 2º tesoureiro, João de Deus Santana Saraiva (Cristino Castro).

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias