Quinta, 16 de Setembro de 2021
(89) 999743718
Política Corrente- PI

Robério Cabeleireiro adere ao grupo político do prefeito Murilo

Líder político assume assessoria especial do prefeito

06/08/2019 16h12 Atualizada há 2 anos
Por: Alessandro Guerra
Foto: Alessandro Guerra
Foto: Alessandro Guerra

O grupo que atualmente governa o município de Corrente (PI), recebeu mais uma importante adesão política-administrativa. Trata –se do suplente de vereador e líder político Robério Cabelereiro, que junto com seus familiares e demais aliados, deixaram a oposição e se uniram ao grupo do prefeito Murilo.

O anúncio oficial foi feito na manhã desta terça-feira (6), na comunidade Santa Marta, oportunidade em que tomou posse como assessor especial do prefeito.

Candidato pelo PT, nas eleições 2016, Robério conquistou 562 votos, equivalente a 3.81% dos votos válidos, perdendo apenas por 2 votos, e ficando como primeiro suplente da coligação oposicionista.

Com a chegada de Robério, o grupo governista ganha mais força política na Santa Marta, além dele, o ex- vereador Marcos Dantas, já havia aderido no início do ano.

O prefeito Murilo Mascarenhas, destacou como importante a adesão de Robério ao seu grupo político, e ressaltou ainda o compromisso firmado, de trabalhar em prol de toda coletividade com ações voltadas aos interesses do povo.

Robério externou que a sua chegada ao grupo, representa não só um sonho de trabalhar pelo povo, mas também político de pleitear uma vaga no legislativo. “Estou aqui Murilo para contribuir com seu governo, para trabalhar naquilo que é mais necessário, já venho trabalhando desde o dia 29 de dezembro, quando a gente firmou essa parceria, as ações do prefeito estão acontecendo, e eu estou acompanhando”.

O presidente do Progressistas, vereador Luiz Augusto, destacou a felicidade em receber Robério na gestão e no grupo, e aproveitou o ensejo para convidar a se filiar ao PP. “Como presidente do Partido Progressistas, quero aqui lançar publicamente o convite para que você venha se filiar conosco, se unir aos nossos quadros, para engrossar essas fileiras, e que a gente possa trilhar um caminho de desenvolvimento e progresso”.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias