Sábado, 30 de Maio de 2020
(89) 999 743 718
Anúncio
Polícia Policia em ação

Homem é preso por tentativas de homicídio em Corrente

Ocorrências foram registradas no domingo, 21

22/04/2019 11h25 Atualizada há 1 ano
Por: Alessandro Guerra
Homem é preso por tentativas de homicídio em Corrente

Cleomendes Carvalho Nascimento, foi preso, na madrugada desta segunda-feira (22), suspeito de três tentativas de homicídio, no município de Corrente (PI).

De acordo com a Polícia Militar, a primeira vítima, identificada por Manoel de Jesus Pereira da Silva, vulgo Boneco assassino, teria dado entrada no Hospital de Corrente, com perfurações de objeto cortante no pescoço. A partir disso, a equipe tomou conhecimento de que o agressor se tratava de Cleomendes Carvalho Nascimento, conhecido por Mansin. A equipe realizou buscas, mas não o encontrou

Ainda no mesmo dia, por volta das 19:h, a Equipe Tática foi acionada para atender uma ocorrência de arma de fogo na localidade Pedras. Ao chegar ao local, foi constatado que uma mulher identificada por Domingas Santos da  Silva, (Santa), havia sido alvejada e que o suspeito era Cleomendes Carvalho Nascimento (Mansin), que efetuou dois disparos de espingarda contra a vítima, e ainda, em ato continuado teria efetuado um disparo contra o senhor Egeunaldo Alves Borges (Nago).

Em diligência a PM, encontrou a motocicleta do suspeito em poder de um homem identificado por Adelvânio Lustosa Da Silva, ao se dirigir a residência deste, a equipe encontrou duas espingardas, sendo uma de pressão e outra era uma bate bucha, ele foi preso.

“Por volta de 1h, a equipe tática retornou à localidade Pedras e no caminho encontrou o suspeito (Mansin) portando uma espingarda calibre 28. ” Informou a PM.

Os feridos foram encaminhados ao Hospital de Corrente. E os dois homens presos na ocorrência, bem como os materiais aprendidos a 10ª Delegacia Regional de Policia Civil de Corrente.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias