Sexta, 26 de Fevereiro de 2021
(89) 999743718
Saúde Saúde

Empossada nova secretária da Saúde de Corrente

Nomeação de Lindaura Perpétua foi nessa sexta, 8 pelo prefeito Murilo

07/03/2019 20h05 Atualizada há 2 anos
Por: Alessandro Guerra
Foto: Alessandro Guerra
Foto: Alessandro Guerra

O prefeito de Corrente (PI), Murilo Mascarenhas (Progressistas), nomeou nessa sexta- feira (8), Lindaura Perpétua Cavalcante (Peta), como secretária municipal de Saúde. Formada em Administração, ela foi diretora do Hospital João Pacheco Cavalcante, entre os anos de 2015 a  2019.

A chegada de Peta reforça a parceria politica/ administrativa entre os grupos políticos do ex- prefeito Terto e do prefeito Murilo Mascarenhas, iniciada no ano de 2018 com a nomeação de Reyanne Mascarenhas para a Secretária de Indústria, Comércio e Turismo (SEMIC).

“A gente já vem conversando há um bom tempo para um bom andamento da administração. Estamos nos unindo para o bem de Corrente, é uma união para fazer uma grande administração, para Corrente continuar crescendo e desenvolvendo”. Disse o prefeito Murilo Mascarenhas.

“O nosso propósito é ajudar o nosso município, e essa administração, acredito que faremos um grande trabalho. Viemos para contribuir com a administração e para estar juntos nas eleições, não tenham dúvidas disso”. Pontuou o ex- prefeito Terto.

"Venho para unir forças, quero contar com todos, presentes, ajudando, passando informações, ás vezes corrigindo se necessário, se a gente fizer desse jeito, todos nós teremos sucesso, e a população é quem ganha. Estou pronta para estar junto com vocês de forma unida, trabalhando e sempre presente quando for solicitada por qualquer um". Colocou Lindaura Perpétua.

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias