Quinta, 16 de Setembro de 2021
(89) 999743718
Política Corrente- PI

Toni é eleito presidente da Câmara de Corrente

Mesa Diretora para o biênio 2019/2020 foi eleita nesta segunda-feira (10)

10/12/2018 16h12 Atualizada há 3 anos
Por: Alessandro Guerra
Foto: Alessandro Guerra
Foto: Alessandro Guerra

O vereador João Antônio Nogueira Filho o (Toni), (PSDB) foi eleito nesta segunda-feira (10), presidente da Câmara de Corrente. Ele derrotou o vereador Luiz Augusto (Progressistas), que também pleiteava o cargo. O político vai comandar o legislativo da cidade para o biênio 2019-2020. 

Toni venceu Luiz por 6 votos a cinco - a Câmara conta com 11 parlamentares. Para vice-presidente foi eleito Joabe Santana (PDT), 1º Secretário Márcio (MDB) e segundo secretário Riva (PTB).

“Agradecer meus colegas vereadores, por terem dado esse total apoio, foi à maioria que me escolheu, fico muito orgulhoso, isso é muito importante para a nossa vida pública quando a maioria escolhe a nossa pessoa como presidente da câmara”. Disse ao Portal Alessandro Guerra.

Mesmo disputando com Luiz Augusto da base aliada ao governo municipal, e recebendo votos da oposição, ele garante que sua chapa é mista, e que é, e continuará sendo da base do prefeito. “Sou um vereador eleito na base do prefeito e, vou continuar na base, em nenhum momento enganei meus colegas  pra buscar apoio da oposição, sempre dizendo que era situação e vou continuar sendo”.

Perfil

Toni tem 51 anos e atua como vereador pela segunda vez. Ele foi eleito em 2016 com 393 votos. Na Câmara, é secretário da Comissão de Legislação, Justiça e Redação, é também suplente da comissão de Obras, serviços públicos, agroindústria, comércio e turismo.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias