Quinta, 16 de Setembro de 2021
(89) 999743718
Política Corrente- PI

Títulos de Cidadania e comendas de mérito são entregues em Corrente

20 pessoas foram homenageadas por serviços prestados à comunidade

09/12/2018 15h27 Atualizada há 3 anos
Por: Alessandro Guerra
Foto: Alessandro Guerra
Foto: Alessandro Guerra

A Câmara Municipal de Corrente (PI), realizou na noite da última sexta-feira (07), a Sessão Solene de entrega de comenda mérito Legislativo e títulos de cidadania honorária. Pessoas que prestaram relevantes serviços à população foram homenageadas.

A cerimônia contou com a presença dos vereadores, prefeito Murilo Mascarenhas, vice- prefeito, Dionizio Júnior, amigos e familiares dos homenageados.

O evento faz parte das comemorações de aniversário da cidade, que completou 145 anos no sábado (8). Este ano, 20 pessoas receberam as homenagens, entre titulo de cidadão Correntino e comenda mérito Legislativo Marques de Paranaguá.

Confira os homenageados da Medalha Marquês de Paranaguá:

Ageu Cavalcante Lemos, Benedito Mascarenhas Louzeiro, Ciro Nogueira Lima Filho, Ibaneis Rocha Barros Júnior, Margarete de Castro Coelho, Nouga Cardoso Batista. Por incompatibilidade de agenda, Ciro, Ibaneis, Margarete e Nouga, não se puderam fazer presente, eles receberão em um próximo evento.

Título de Cidadania Honorário Correntino:

Apolo Louzeiro da Cunha Cordeiro, Marina Kodoma Fuduka, Osmar Johnson Cunha Nogueira, Jamyl de Jesus Silva, Antônio Carlos da Rocha Ribeiro, Cristina Castro Lima Aguiar, Raimundo Lopes da Silva (Mundê), Marion Barreira Lira Nogueira, Mário Yoshihard Fukuda, Roberto Ferreira Soares, Marcos Napoleão do Rêgo Paiva Dias, Isaura Oliveira de Carvalho, Darei Dualibe Lemos, Jondson Castro Fé.

O presidente da Câmara de Corrente, Gutão (PSB), enfatizou que a sessão solene é uma forma valorosa de homenagear publicamente aqueles que contribuíram com o desenvolvimento do município. ”É satisfatório entregar títulos de cidadania á amigos que não nasceram aqui, mas fazem parte das nossas vidas, ajudando, contribuindo desenvolvendo um trabalho na nossa cidade naturalmente”, frisou.

Os homenageados em suas falas destacaram o orgulho em morar em Corrente, e agradeceram a homenagem prestada pelo legislativo Correntino.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias