O município de Corrente juntamente com Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), promove na quarta-feira (28), a VI Conferência Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente. A programação conta com palestra, debates, e oficinas relacionadas ao tema.
O evento inicia às 8h, no auditório da Câmara Municipal de Corrente.
Com o tema “Proteção Integral Diversidade e Enfrentamento das Violências”, a Conferência tem como objetivo a construção de propostas voltadas para a afirmação do princípio da proteção integral de crianças e adolescentes nas políticas públicas, fortalecendo as estratégias e ações de enfrentamento às violências e considerando a diversidade.
O evento terá a participação de representantes do executivo, legislativo, Conselhos, judiciário, Conselho Tutelar e toda sociedade civil organizada.
Mín. 18° Máx. 28°