Quinta, 16 de Setembro de 2021
(89) 999743718
Política Sebastião Barros

Sebastião Barros recebe Ibaneis Rocha em clima de festa

Na cidade ele foi recepcionado pelo prefeito Onélio Carvalho e lideranças politicas do município

11/11/2018 15h12 Atualizada há 1 ano
Por: Alessandro Guerra
Foto: Alessandro Guerra
Foto: Alessandro Guerra

O governador eleito do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), foi recebido carinhosamente pela população do município de Sebastião Barros, no Extremo Sul do Piauí, na noite do último sábado (10).

Durante o dia, Ibaneis recebeu o governador do estado do Piauí, Wellington Dias, em sua fazenda na zona rural do município de Parnaguá.

Em Sebastião Barros, onde tem propriedades, ele foi recepcionado pelo prefeito Onélio Carvalho, seu grupo politico, além de vereadores do município e, de outros como: Corrente e Santa Rita de Cássia- BA.

O Prefeito Onélio, destacou a satisfação em receber Ibaneis, para ele isso tem uma importância grandiosa, pois Rocha abrirá caminhos para o desenvolvimento do município. “Talvez muitos pensam: O que Ibaneis pode fazer por Sebastião Barros? De Brasília talvez ele não consegue fazer alguma obra aqui, mas o mais interessante pra nós é os caminhos que serão abertos a partir desse momento para a gente ter os acessos”.

Ibaneis relembrou que começou sua vida por Sebastião Barros quando adquiriu um pedaço de terra e, disse que nunca vai abandonar o povo e, o município.

“Vou devolver em trabalho pro meu povo tudo que ele me deu na vida. Quero deixar bem claro para vocês, povo de Sebastião Barros, meus amigos, eu nunca vou abandonar as minhas raízes e os meus, Corrente e Sebastião Barros me ensinou a ser feliz. Contem com um homem que ama essa cidade, mas ama do fundo do coração, e vai continuar amando cada um de vocês pro resto da minha, eu amo Sebastião Barros meu povo”, Afirmou Ibaneis.

Ibaneis Rocha está no Piauí desde quinta-feira (8), durante esses dias ele participou de várias comemorações, entre amigos e familiares nos municípios de Corrente e Sebastião Barros, nesta segunda- feira (12), ele retorna á Brasília.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias