Quinta, 16 de Setembro de 2021
(89) 999743718
Política Corrente- PI

Em Corrente, Ibaneis Rocha se emociona com recepção calorosa da população

Lideranças politicas de Corrente e região receberam Ibaneis na última quinta- feira, 8

09/11/2018 07h30 Atualizada há 3 anos
Por: Alessandro Guerra
Ibaneis Rocha ao avistar a população/ Foto: Alessandro Guerra
Ibaneis Rocha ao avistar a população/ Foto: Alessandro Guerra

Emoção, gratidão e reconhecimento marcaram a visita do governador eleito do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), á cidade de Corrente. Na última quinta-feira (08), ele, fez questão de vir ao município agradecer a população pela torcida e pelos benefícios colhidos em sua vida quando aqui morou em sua infância.

Ao desembarcar no Aeroporto Juvêncio de Albuquerque, o governador da capital da República, avistou uma multidão e não se conteve, desabou em lágrimas, que se transformaram em beijos e abraços em cada pessoa que ali se fez presente.

Ao sair pelas Ruas da cidade em um trio elétrico, ele pegava o microfone apenas para falar o nome de cada pessoa que lhe acenava demonstrando orgulho e felicidade por presenciar pela primeira vez na história um filho da terra e um governador da capital do Brasil, em solo Correntino.

Por último no parque de Exposição Governador Alberto Tavares Silva, no bairro Nova Corrente, Ibaneis Rocha, em seu discurso reelembrou a história de seu pai na cidade, agradeceu as pessoas, rezou um Pai nosso, seguido de uma Ave Maria e, Santa Maria, e disse “O que eu mais queria mesmo, era que meu pai estivesse aqui ”.

“Muito obrigado Corrente, vocês são para mim exemplo de vida, um exemplo que eu quero carregar pra toda minha vida. Eu nunca vou esquecer o meu Piauí. Eu tenho duas certidões de nascimento uma em Brasília e outra em Corrente”. Agradeceu.

No município todos os partidos se transformaram em um só, “Ibaneis Rocha”, prefeito, vereadores, lideranças politicas da região, se uniram em prol da festa de comemoração da vitória do filho ilustre.

8 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias