Domingo, 19 de Setembro de 2021
(89) 999743718
Brasil Extremo Sul Piaui

PM recupera veículo com ocorrência de roubo entre Curimatá e Redenção do Gurguéia

Homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil em Curimatá

31/10/2018 18h11 Atualizada há 3 anos
Por: Alessandro Guerra
Foto: PM
Foto: PM

A Polícia Militar (PRF) recuperou nesta quarta-feira (31) durante policiamento ostesivo na PI- 257, entre os municípios de Redenção do Gurguéia e Curimatá, um veículo com ocorrência de roubo ou furto.

Segundo informações da PM, foi dada ordem de parada ao veículo Renaut de cor preta e de placas QKQ- 9263. Após abordagem, os policiais procederam com a identificação veicular e consulta aos sistemas de segurança, verificando a ocorrência de roubo ou furto. 

"Solicitamos os documentos do veículo e a principio não havia nada de irregular, porém ao verificar o número do chassi, este divergia do veículo abordado (veículo clonado). Constatada essa situação, ao realizarmos uma pesquisa com base no número do chassi, constava no sistema restrição de Roubo/ Furto em São Paulo". Informou a PM.

Os suspeitos identificado por Tiago Vogado de Sena e outro homem indetificado incialmente por Nonato que teria vendido o veículo foram conduzidos a DPC de Curimatá-PI, para lavratura do procedimento adequado ao caso.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias