Quinta, 16 de Setembro de 2021
(89) 999743718
Política Corrente- PI

Luciano Nunes participa de ato politico com candidatos apoiados pelo prefeito Murilo

Durante sua passagem pela cidade, o candidato fez dura criticas ao atual governo do estado e propôs um novo rumo para o Piauí

28/09/2018 23h37 Atualizada há 3 anos
Por: Alessandro Guerra
Foto: Alessandro Guerra
Foto: Alessandro Guerra

O candidato a governador do Piauí, Luciano Nunes (PSDB), participou de ato politico em Corrente, na última quinta- feira (27). Acompanhado dos candidatos a senadores Wilson Martins (PSB) e Robert Rios (DEM), deputados, Heráclito Fortes (PSB), federal e Gustavo Neiva (PSB), estadual, eles foram recepcionados pelo prefeito Murilo Mascarenhas, ex- prefeito Ribeiro e apoiadores.

A comitiva saiu em carreata do bairro Aeroporto ate a Rua Desembargador Amaral, aonde aconteceram os discursos. 

Luciano Nunes fez duras criticas ao governo do Piauí, criticou a falta de segurança pública, educação, saúde e impostos, segundo ele o atual governo foi o que mais aumentou impostos na história do estado, o que penaliza as pessoas mais carentes e gera desemprego.

"Esse governo apodreceu, todos os dias é denúncia de corrupção, é na educação, meio ambiente, secretarias e coordenadorias, o estado possui 69 secretarias e coordenarias para acomodação de aliados, é um governo de políticos voltado para políticos". Criticou.

"Nós temos que mudar essa história e fazer um governo de verdade, que valorize a eduação, os professores, pagando o transporte em dia, fazer uma saúde de verdade, vamos colocar o hospital de Corrente para funcionar pagando os médicos e enfermeiros em dias, uma segurança pública de verdade com concurso das policias militar e civil, vamos resgatar as delegacias, botar esse estado para produzir e desenvolver, reduzir impostos e atrair empresas e indústrias para gerar emprego e renda para o nosso povo, fazer o programa moto legal para que o cidadão possa regularizar sua moto e possa andar livremente, moto não é só meio de transporte é ganha pão também, programa da luz para pagar a luz de quem mais precisa. Vamos botar o Extremo Sul de volta ao mapa do Piauí, esse povo merece ser respeitado e valorizado". Afirmou.

O prefeito Murilo Mascarenhas agradeceu aos deputados Gustavo Neiva e Heráclito Fortes pelos recursos destinados ao município que resultaram em diversas obras, e disse confiar em Luciano Nunes para governar o Piauí, bem como em Ciro Nogueira e Wilson Martins no Congresso Nacional.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias