Sábado, 30 de Maio de 2020
(89) 999 743 718
Anúncio
Saúde Corrente- PI

Prefeitura de Corrente entrega à população 3º posto de saúde totalmente reformado

Já passaram por reformas as unidades dos bairro Sincerino e Morro do Pequi. As próximas contempla a Unidade do bairro Aeroporto, e as localidades Fazenda de Cima, Araticum, Caxingó e Morro Redondo

11/09/2018 13h10 Atualizada há 2 anos
Por: Alessandro Guerra
Prefeitura de Corrente entrega à população 3º posto de saúde totalmente reformado

Os moradores do bairro Vermelhão, em Corrente (PI), recebeu na manhã desta terça-feira (10), a Unidade de Saúde Hamilton Pacheco Cavalcanti, totalmente reformada. Esse é o terceiro posto reformado só neste ano de 2018, na zona urbana, garantindo assim um atendimento de melhor qualidade na atenção primária tanto para os profissionais quanto pacientes.

Já passaram por reformas as unidades de saúde Maria Irani Lobato, no bairro Sincerino e Dué de Freitas Cavalcanti, no bairro Morro do Pequi. As próximas reformas que já estão em fase de licitação, contempla a Unidade do bairro Aeroporto, e as localidades Fazenda de Cima, Araticum, Caxingó e Morro Redondo, que também serão dotadas de gabinetes odontológicos.

 

“Nós fizemos esse planejamento de estar trazendo melhorias não só na parte humana, mas também na parte de instalações físicas, para melhor servir ao usuário do SUS”. Disse o secretario de saúde, Dionizio Júnior.

Fico feliz em está nesse bairro entregando esse posto reformado aos moradores, pois foi aqui que comecei a minha luta. Parabenizo a toda equipe da saúde pelo trabalho, não é fácil, a demanda na área é muito grande, mas nós temos que acolher muito bem e dar resposta ao paciente que precisa do atendimento". Destacou o prefeito, Murilo Mascarenhas.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias