Sexta, 14 de Agosto de 2020
(89) 999743718
Extremo Sul BR- 135

Ônibus tomba e deixa uma pessoa morta e quase 50 feridas na BR- 135, em Cristalândia do Piauí.

Os demais passageiros foram socorridos por ambulâncias do SAMU para os hospitais de Corrente e Cristalândia do Piauí

31/07/2018 21h02 Atualizada há 2 anos
Por: Alessandro Guerra
Ônibus tomba e deixa uma pessoa morta e quase 50 feridas na BR- 135, em Cristalândia do Piauí.

Um ônibus de turismo da empresa RFG com 54 passageiros que fazia o trajeto São Paulo/ Piauí tombou na rodovia BR-135, próximo ao município de Cristalândia do Piauí, por volta das 17h desta terça-feira (31), e deixou 01 pessoa morta e quase 50 pessoas feridas.

De acordo com relato de passageiros, o acidente aconteceu quando o motorista tentava desviar de uma motocicleta, o que não obteve êxito e acabou colidindo e tombando em seguida. A motociclista identificada por Valdenice Martins de Melo Souza (Nice), sofreu graves ferimentos expostos em uma das pernas.

Uma passageira do ônibus identificada por Gardênia Carvalho Brito, moradora do bairro Mocambinho, em Teresina, veio a óbito em decorrência dos ferimentos sofridos. Os demais passageiros foram socorridos por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para os hospitais de Corrente e Cristalândia do Piauí.

A excursão religiosa contava com162 passageiros divididas em três ônibus, que havia saido de Teresina há 18 dias atrás, e passou pelos estados da Bahia, Minas Gerais e por último São Paulo. Segundo a passageira Vânia, há 18 anos a agência de Turismo Moaci Machado Turismo organiza esse tipo de viajem. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias